quinta-feira, 6 de agosto de 2009

2 comentários:

  1. oi gente sera que ai e onde eu fui mesmo? TA diferente demais...eu, lucelia vou mandar meu email: lulu_linda28@hotmail.com pra nós nos correspondernos,queriia tanto falar com o marcelo, ver seus desenhos , e a bondade de seu Ari, e a sensatez de Magela....bjk

    ResponderExcluir
  2. Ha e outra estou com uma dificuldade danada de mecher no meu blog se alguem por msn poder me ajudar...eu aceito demais...sou bipolar ...estou numa crise que acho que nao vai passar...mas sei que Jesus e Maria é misericordia...rezem por mim...estou aflita triste ..´pois dessa vez impliquei com meu namorado de 7 anos...isso e doido, e nao admito que isso e de mim, e da doemça;;oo
    A CARGA E PESADA PESADA DEMAIS
    A CARGA E PESADA PESADA DEMAIS
    A MONTANHA EU SUBIREI SE TU REZARES POR MIM
    EU REZO POR TI TU REZAS POR MIM A MONTANHA EU SUBIREI SE TU REZARES POR MIM BJJOS

    ResponderExcluir